1. FORMAS DE PAGAMENTO

Os pagamentos podem ser realizados via Cartão de Crédito em até 5x via PagSeguro, boleto e PIX/transferência (Nu Bank).
Em caso de não pagamento no prazo de 3 dias úteis a partir da data do pedido, o pedido será cancelado e os produtos retornarão ao nosso estoque. Caso queira realizar nova compra é necessário selecionar e escolher novamente entre os produtos ainda disponíveis.  

  • PIX/Transferência:Nessa modalidade de pagamentos oferecemos 5% de desconto. Ao escolher o pagamento via PIX/Transferência você receberá os dados da nossa conta ao finalizar o pedido para realizar o pagamento.
  • O desconto Pix/transferência não será válido entre 01/04/24 e 26/04/24 devido à outra promoção de desconto vigente neste período.
IMPORTANTE: É necessário enviar o comprovante exclusivamente por e-mail (contato@eurekaatelie.com.br) com o número do pedido e o assunto para que possamos identificar manualmente o pagamento e confirmar o seu pedido. A data de confirmação será atualizada no dia do recebimento do comprovante por e-mail ou assim que o valor for identificado em nossa conta.
  • Boleto Bancário:Pagamentos via Boleto podem levar até 3 dias úteis para serem aprovados pelo PagSeguro. Esse tempo deve ser adicionado à estimativa de entrega da compra.
 
2.PRAZOS DE ENVIO E ENTREGA
 

O nosso Prazo para Postagem dos pedidos em estoque nos Correios é de 7 dias úteis *(excluindo finais de semana e feriados) contados a partir da data de confirmação do pagamento. Assim que seu pedido for enviado você receberá um código de rastreio por e-mail para que possa acompanhar a entrega.
Prazo de Postagem para produtos sob encomenda estarão sinalizados na página de cada produto.
 
Já o Prazo de Entrega dos Correios começa a contar no primeiro dia útil após a postagem e o prazo varia de acordo com o destino e a modalidade de envio escolhida (PAC, Sedex ou Econômico via Registro Módico).
Importante:
- O cumprimento do prazo de entrega, bem como a entrega em si é de total responsabilidade dos correios, mas sempre faremos o possível para te ajudar caso venha a ter algum problema com a sua encomenda.
- Fique muito atento ao cadastrar seu endereço de envio. Em caso de endereço incorreto ou incompleto nos isentamos de responsabilidade e o frete para um novo envio caso o produto retorne deverá ser pago pelo cliente e não será reembolsado.
- Em envios na modalidade Econômico via Registro Módico pode acontecer do carteiro pode depositar o pacote na caixa de cartas, sem necessidade do recolhimento de assinatura e/ou documento. Por isso, é importante ficar atento ao rastreio do seu pedido.

 
3. EXTRAVIOS E AVARIAS
 

Todos os nossos produtos são embalados de forma a não sofrerem danos no transporte e também são endereçados de acordo com os dados do seu cadastro, porém a entrega é de total responsabilidade dos Correios. Além disso, todos os nossos produtos passam por um rigoroso controle de qualidade durante a fabricação para garantir que você receberá o produto sem nenhum problema.
 
Ao receber sua encomenda recomendamos que fotografe a embalagem antes de abri-la. Confira que a embalagem assim como todos os itens do pedido estão em perfeitas condições antes de abrir as embalagens individuais. Se notar qualquer avaria fotografe a área danificada e entre em contato conosco o mais rápido possível pelo e-mail contato@eurekaatelie,com.br para que possamos iniciar o processo de avaliação de troca/devolução do seu pedido.
 
De toda forma, caso seu produto tenha sofrido avarias no transporte ou tenha sido extraviado pelos Correios você pode optar por: reenvio do produto sem cobrança (caso ainda esteja em estoque), crédito na loja para nova compra com o mesmo valor ou devolução do valor integral pago no pedido.
O cliente é responsável por acompanhar o rastreio do seu pedido. Não nos responsabilizamos por cadastro com endereço incorreto ou incompleto, não recebimento, recebimento indevido por terceiros ou destinatário ausente.
Os Correios fazem até 2 tentativas de entrega ao destinatário. Caso o seu pedido retorne para nós, será cobrado do comprador um novo frete de envio.
 
4. TROCAS E DEVOLUÇÕES
 

Os produtos comprados no nosso site poderão ser trocados em caso de desistência, produto com defeito ou avaria sofrida na entrega.
O cliente pode desistir da compra dentro do prazo de 7(sete) dias corridos da data de recebimento do produto (que é o direito de arrependimento da compra previsto em lei) A solicitação de troca/devolução deverá ser feita exclusivamente através do e-mail contato@eurekaatelie.com.br seguindo as seguintes condições:
- Em caso de desistência/arrependimento, o custo do frete para retorno ao nosso endereço é de responsabilidade do cliente e não será reembolsado.
- Em caso de troca por motivo de defeito ou avaria no transporte o frete fica por conta da Eureka!
Após a confirmação de autorização da devolução para o endereço informado via e-mail, o produto deve ser encaminhado de volta na embalagem original ou similar, sem sinais de uso, sem violação do lacre original do produto e acompanhado de todos os seus acessórios, brindes e cupons de desconto, quando for o caso. A Eureka! se isenta da troca ou devolução caso sejam identificados indícios de uso, mal uso ou por danos sofridos em decorrência da abertura inadequada das embalagens.

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